"No dia 30 de março de 1981, o cantor Lindomar Castilho matou com um tiro sua ex-mulher, a cantora Eliane Aparecida de Grammont. Segundo Castilho, Eliane tinha um caso com um primo do cantor, que também saiu ferido do episódio.
O casamento de Castilho com Eliane durou cerca de dois anos. Eles tiveram uma filha, Liliane, e se separaram em junho de 1980. Agressivo e ciumento, Castilho bebia muito e espancava sua mulher, segundo afirma a procuradora Luiza Nagib Eluf no livro.
Na noite de 30 de março de 1981, Castilho foi ao bar Belle Époque, na Alameda Santos, em São Paulo, onde Eliane fazia uma apresentação, acompanhada do violonista Carlos Roberto da Silva, o Carlos Randal, primo de Castilho.
Castilho atirou cinco vezes. Eliane foi atingida no peito. Randal também foi baleado no abdome, mas não percebeu na hora."
COMENTÁRIO!!!
O cantor fez tudo isso por ciumes da ex-mulher com o primo dele. E no caso, ainda por cima era ex - mulher e não sua esposa. Por que a pessoa faz isso com a outra por ciumes? Mas claro, deve ter bebido muito e ficado doido de tanto beber, e então matou a ex - mulher porque a viu com qualquer outro homem sem ser ele, mas ela pode porque é ex.
Por que ele tinha uma arma com ele? Bom isso só ele sabe, mas deve ser pra se "prevenir."
Nenhum comentário:
Postar um comentário