
"Se uma pessoa é gay, procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu, por caridade, para julgá-la? O catecismo da Igreja Católica explica isso muito bem. Diz que eles não devem ser discriminados, mas integrados à sociedade. O problema não é ter essa tendência. Não! Devemos ser como irmãos. O problema é fazer lobby."
Deputados que consideram a homossexualidade uma doença propõem a "cura gay". Querem alterar a resolução do Conselho Federal de Psicologia que impede seus profissionais de tratar homossexuais como doentes. O que é um gay? Como diz a palavra inglesa, é uma pessoa alegre. Se os homossexuais são felizes, por que submetê-los à terapia?
COMENTÁRIO!!!
Gay não é doença não, conheço muitas pessoas gays ou melhor a metade dos amigos da minha mãe são gays.
Essa reportagem fala varias verdade e eu acredito pois, os gays não são pessoas que querem o ruim de todos, eu e minha mãe conhecemos vários gays, como já disse, eles são pessoas muitos dedicada no que fazem e tem sua vida sem prejudicar ninguém e sim ajudando.
A cura gay é um absurdo, porque diz que os homossexuais tem que fazer terapia para cuidar essa doença, quem tem que fazer terapia foi quem disse isso. Por que tem que se entrometer na vida pessoal dela? Ela faz o que quiser da sua vida e se ela quiser ser homossexual o problema é dela e não nosso.
Então vamos viver nossas vidas e deixar a dos outros em pais"cada um cuida de sua própria meleca".
http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/07/1318762-frei-betto-cura-gay-modesta-contribuicao.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário