quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NOSSA EDUCAÇÃO (educação 3 bimestre)

Css Template Preview
http://www.educacao.sp.gov.br/

A rede estadual paulista vai receber 1.068 novos técnicos que atuarão nas áreas de alimentação escolar, organização das salas de leitura e gestão de recursos humanos das 91 Diretorias de Ensino. A nomeação, feita pelo governador Geraldo Alckmin, foi publicada nessa quarta-feira (4), no Diário Oficial do Estado.
No total, são 86 analistas socioculturais, 87 agentes técnicos de assistência à saúde, 597 analistas administrativos, 191 oficiais administrativos e 107 executivos públicos. O objetivo principal é organizar as atividades administrativas.

COMENTÁRIO!!!
 O Rio de Janeiro esta com uma educação não muito boa, as escolas publicas estão caindo aos pedaços e algumas professoras de lá não tem condição de chegar nas escolas pois os alunos algumas vezes não deixam, mas também muitas escolas publicas estão sim se dedicando pois os alunos querem aprender. 
 Em São Paulo vão receber vários técnicos em uma escola para orientar as crianças isso é bom. Porque não acontece aqui n o Rio? 
 Não posso reclamar da minha escola pois ensina muito bem tem atividade pedagogica externa para poder nos ajudar nos estudos . 
 Só que o aluno também tem que si dedicar não adianta nada você reclamar que sua escola é horrivel se você não se dedica ai fica difícil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário