
Nesta quinta, Dilma e Obama se reuniram em São Petersburgo, onde participaram de encontro do G20, para tratar das denúncias de espionagem. A presidente falou aos jornalistas nesta sexta no aeroporto da cidade russa, pouco antes de embarcar de volta para o Brasil.
"O presidente Obama declarou para mim que assumia a responsabilidade direta e pessoal pelo integral esclarecimento dos fatos e que proporia para exame do Brasil medidas para sanar o problema. Diante do meu ceticismo devido à falta de resultados do encontro entre o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o vice-presidente [Joe] Biden, ocorrido semana passada, o presidente Obama me reiterou que ele assumia a responsabilidade direta e pessoal tanto para a apuração das denúncias como para oferecer as medidas que o governo brasileiro considerasse adequadas", declarou a presidente.
COMENTÁRIO!!!
Que isso meu Deus a Dilma e Obama juntos ? Não eles não estão juntos e nem vão ficar eu espero.
O presidente só declarou para Dilma que assumia a responsabilidade direta... (leia).
Eu quis pegar essa reportagem porque achei que vocês iam achar que Dilma e Obama estavam juntos, pois falar sobre a política não tem mais como, ela esta horrível por isso estamos manifestando até hoje acho que devia como era antes com mais de 100 mil pessoas. Então eu ia manifestar pois eles não fazem mais nada par nós que precisamos de educação e saúde em TODOS os hospitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário